Prefeitura de Gurjão capacita servidores da Saúde em Primeiros Socorros

 


A Secretaria Municipal de Saúde de Gurjão realizou, por dois finais de semana entre os dias 15 e 23 de maio, o Curso de Capacitação e Qualificação em Atendimento Pré-Hospitalar/APH. O curso contemplou enfermeiros, técnicos em enfermagem e de condutores e de  outros servidores do quadro do município.


A qualificação dos servidores é prioridade na gestão da Secretaria de Saúde, visando a geração de resultados em benefício da população e no atendimento a quem necessita dos serviços dos profissionais em saúde. 


Segunda o Secretária de Saúde, Patrícia Martins, mesmo com todo o momento vivido, em razão da pandemia da COVID-19, a pasta segue com o planejamento da gestão. "Estamos seguindo recomendações do Prefeito José Elias no sentido de priorizar ações de capacitações, é preciso qualificar os servidores e ampliar as linhas de cuidados e serviços de saúde em benefício da população Gurjãense", finaliza Patrícia.


Os profissionais que participaram do curso tiveram a oportunidade de adquirir conhecimento e ampliar a qualidade nos serviços prestados em atendimento de emergência, sobretudo quando da necessidade de oferecer de capacitação foi em APH - Atenção Pre Hospitalar .












FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários