Prefeitura de João Pessoa anuncia ainda hoje se suspende o funcionamento de bares e restaurantes no Dia das Mães

 


A Prefeitura Municipal de João Pessoa vai anunciar, nesta terça-feira (04), como será o funcionamento dos bares e restaurantes na cidade no próximo domingo - Dia das Mães. A gestão discute o assunto na tarde de hoje. Alguns setores do segmento temem o fechamento dos estabelecimentos como medida de prevenção ao coronavírus.

A Diretora de Vigilância em Saúde, Alline Grisi, prefeitura vai anunciar hoje se suspende ou não o funcionamento de bares e restaurantes no domingo. "A gente ainda está vendo como vai ser. Provavelmente mais tarde a gente vai ter uma resposta porque é um dia que preocupa porque as pessoas esquecem que o o vírus aina está circulando na cidade e em grande quantidade", disse, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, como o ClickPB acompanhou. 

Setores ligados aos bares e restaurantes informaram que temem que o serviço seja suspenso por um dia, assim como ocorreu no Natal e no Ano Novo. A medida seria uma forma de evitar aglomerações na data comemorativa, já que no Dia das Mães os restaurantes costumam ser muito procurados no horário do almoço e tradicionalmente formam-se até filas para entrar nos maiores restaurantes da cidade.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO


Comentários