Prestes a se filiar ao PTB, Nilvan diz que terá "conversa decisiva" nesta quinta-feira com o partido em Brasília


 Prestes a se filiar ao PTB, o apresentador Nilvan Ferreira informou ao ClickPB, nesta quarta-feira (26), que terá uma conversa decisiva com o partido, em Brasília, nesta quinta-feira (27). Nilvan está de saída do MDB e já havia dito ao ClickPB, no dia 13 de maio, que havia estabelecido "um canal importante de diálogo com o PTB".

"Estou alinhando algumas questões com a direção nacional. Ontem conversei com o Coronel Meira, que integra a direção nacional da legenda. Ele veio ontem a João pessoa. Conversa boa, proveitosa", declarou Nilvan, em 13 de maio ao ClickPB.

Neste 26 de maio, Nilvan disse ao site que terá reunião amanhã em Brasília. Decisiva. "Reunião amanhã. Estou indo hoje a noite. Essa conversa amanhã com a direção nacional é decisiva."

Nilvan está no MDB, mas deve deixar o partido. Desde que o senador Veneziano Vital do Rêgo assumiu a presidência da legenda, após a morte do senador José Maranhão, o MDB aproximou-se mais do governador João Azevêdo, a quem Nilvan faz oposição. Logo, suas conversas com outros partidos se tornaram óbvias.

No PTB, Nilvan encontrou alguns pontos confortáveis. "Muitos pontos convergentes, a exemplo do apoio ao presidente Bolsonaro e oposição ao governador João Azevêdo. Acho que temos como avançar pra tentar concretizar nossa ida para o PTB."

Saiba mais

Nilvan sinaliza intenção de ir realmente para o PTB. "Acho que pode ser positivo. O partido é grande. Tem como ser em pouco tempo uma das maiores estruturas partidárias do estado, atraindo lideranças da Capital, de Campina e de outras regiões."

Ele relatou ao ClickPB, hoje, que ainda não conversou com o senador Veneziano, como havia planejado.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários