Vitão sFamup discute estratégias para controle transparente no processo de vacinação contra covid-19

 

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) e a BMT6 realizam na próxima terça-feira (18) um meetup online para discutir o papel das prefeituras na pandemia e estratégias para se manter o controle a transparência no processo de vacinação contra a covid-19. As inscrições para o evento, voltado para prefeitos e secretários de saúde, podem ser feitas até o dia 17 pelo endereço eletrônico https://www.sympla.com.br/inscricao?id=1202522
 
Com o tema ‘O gestor público na pandemia: ferramentas para controle e transparência na vacinação da Covid-19’, o evento será coordenado pelo Luiz Freitas, sócio da BMT6; e terá a participação de Felipe Nascimento, gerente comercial; e de Gilberto Feitosa, engenheiro responsável pela ferramenta. 
 
De acordo com Luiz Freitas, será apresentada aos gestores uma ferramenta elaborada com o objetivo de apoiar a gestão do processo de vacinação contra a covid-19. “A ideia é apresentar a plataforma que garante mais governança, mais transparência para o processo de gestão da população. Com ela, será possível enxergar de forma clara todo o processo de agendamento e cadastramento da vacinação. Ela também é uma plataforma que funciona como site para cadastramentos e pode ser utilizada em qualquer processo de vacinação dos municípios, não somente da covid-19”, disse.
 
Luiz Freitas adiantou ainda que a plataforma também possui um painel administrativo que disponibiliza ao município toda a gestão do processo de vacinação, desde o controle do recebimento até a aplicação, garantindo todas as facilidades do controle do processo para a administração municipal. “Isso vai facilitar o dia a dia de todos os gestores, prefeitos e secretários. Por isso, deixamos o nosso convite aos prefeitos e secretários para conhecerem essa nova ferramenta”, destacou.

VITRINE DO CARIRI


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários