Adriano Galdino diz que Efraim ou Aguinaldo terão que atender as suas “pretensões” para receberem o seu apoio


 O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, revelou, nesta segunda-feira (21), que não vai apoiar o candidato a senador da chapa de João Azevêdo (Cidadania) “em pacote” com o governador. Para garantir o apoio, ele quer que as suas pretensões sejam atendidas: de estar na chapa majoritária (como vice-governador) e do voto em seu irmão, Murilo Galdino, que é pré-candidato a deputado federal.

Ele adiantou, ainda, que já se reuniu com os pré-candidatos ao Senado Efraim Filho (DEM) e Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) e que ouviu de Efraim garantias mais “incisivas” de atender as pretensões dele.

“Eu já estive com os dois e eu disse: ‘Eu tenho as minhas pretensões. Você tem condições de me ajudar nas minhas pretensões?’. Os dois disseram que ajudam. O Efraim foi mais enfático, foi mais incisivo. E eu não vou entrar em pacote com o governador não. Quem quiser o apoio de Adriano Galdino, vai ter que me ajudar nas minhas pretensões, com voto em Murilo Galdino e na minha pretensão de estar na chapa majoritária”

As falas do parlamentar foram registradas durante entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’, da Arapuan FM.

PB Agora




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários