Ana Cláudia Vital diz que base do governador fará o "melhor debate" para lançar os "melhores nomes" para eleições em 2022

 

A secretária de Estado da Articulação e do Desenvolvimento Social, Ana Cláudia Vital, declarou que a base do governador João Azevêdo fará o "melhor debate" para lançar os "melhores nomes" para as eleições em 2022. A declaração foi dada em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (25), conforme apurou o ClickPB.

"Essa questão passa por todos os atores. Ninguém faz política sozinho. E nós vamos fazer o melhor debate para que estejamos com os melhores nomes à disposição nas eleições do ano que vem", disse Ana Cláudia Vital, ao Arapuan Verdade.

Ainda sobre a preparação as Eleições 2022, Ana Cláudia Vital pontuou que "esse debate para o ano que vem, essa é uma discussão que está sendo feita. Claro que, neste momento, todos nós estamos mais envolvidos no enfrentamento à pandemia. Então esse debate político também está sendo feito, mas as energias estão muito mais concentradas nessa questão do trabalho efetivamente (contra o coronavírus) feito por cada paraibano e cada paraibana."

Sobre a hostilidade manifestada contra a senadora Daniella Ribeiro, após encontro de nomes da oposição, a secretária destacou que "o respeito é inerente a qualquer tipo de relação. Na política não pode ser diferente. Os embates têm que ser feitos no campo político, não apenas nesse episódio envolvendo a senadora, mas em qualquer tipo de enfrentamento que nós estejamos prestes a fazer. Eu abomino qualquer forma de desrespeito na política, primeiro ponto."

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários