Após solicitação de prefeitos do Cariri, Polícia Militar vai criar patrulha para fiscalizar cumprimento do decreto

 


Prefeitos do Cariri Oriental se reuniram para solicitar ajuda das forças de segurança: Polícia Militar e Polícia Cívil, para ajudar no cumprimento do decreto estadual, que proíbe a aglomerações e eventos, principalmente no final de semana.

A reunião aconteceu na manhã desta terça-feira (15), em Campina Grande, no auditório da CPRI, no 10º Batalhão da Polícia Militar e contou com os prefeitos: Cícero do Carmo, prefeito de Alcantil e presidente do Consórcio de Saúde, prefeito de Santa Cecília, Marcílio Farias, prefeito Onildo, de São Domingos do Cariri, juntamente com o procurador do município, Mozart Pereira, prefeito de Boqueirão, Marcos Freitas eAleff Guimarães, diretor de Segurança de Cabaceiras, representando o prefeito Tiago Castro.

A Polícia Militar estava representada pelo coronel Valério, comandante regional da PM, major Figueiredo, comandante da 3ª CPM de Queimadas. A delegada seccional de Queimadas, Maiara Roberta, representou a Polícia Cívil.

O prefeito de Alcantil, Cicero do Carmo, informou que os gestores receberam a garantia do coronel Valério que aPolícia Militar vai criar uma patrulha para atuar de forma ostensiva nos municípios do Cariri Oriental para evitar aglomerações, neste período crítico da pandemia.

Luiz Carlos, secretário do Consórcio de Saúde do Cariri Oriental também participou da audiência.

Blog do Bruno Lira



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários