Articulação: Murilo Galdino se reúne com lideranças políticas de Cacimba de Dentro

 


O secretário de Articulação Política da Paraíba, e pré-candidato a deputado federal, Murilo Galdino vem cumprindo agenda em algumas cidades do Estado, e nesse domingo (27), esteve visitando a cidade de Cacimba de Dentro, onde participou de uma entrevista de rádio, se reuniu com a oposição e ouviu as demandas da população.

Acompanhado do deputado Eduardo Carneiro, Murilo debateu sobre as eleições do próximo ano e ainda pode reencontrar e confraternizar com alguns amigos da cidade.

Irmão de Adriano Galdino, presidente da ALPB, Murilo vem visitando várias cidades do Estado em busca de novos apoios rumo a Câmara Federal nas eleições de 2022. Segundo os bastidores do poder, possivelmente Adriano irá compor a chapa majoritária.

Murilo usou as redes sociais para agradecer a recepção de seus amigos na cidade.

“Agradecer a recepção dos amigos Mônica Lúcia, Victor Hugo, Antônio Francisco, Alexandre Márcio, Alexandre Rocha, Mercinho dentre outros, que me receberam com tanto carinho em Cacimba de Dentro, onde estive neste domingo(27) ao lado do deputado Eduardo Carneiro”, escreveu Murilo Galdino.

Murilo Galdino já foi vereador da cidade de Campina Grande entre os anos de 2012 e 2016, e desde o início deste ano ocupa a pasta de Articulação Política do governo João Azevêdo. [Ele] também preside o Cidadania na cidade de Cabedelo.

 

Por Napoleão Soares



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários