ÁUDIO – Prefeito de Taperoá rebate acusações do Presidente da Câmara e contra-ataca: “Esse cidadão sim, tem processo de improbidade e enriquecimento ilícito”

 

O Prefeito de Taperoá, George Farias (PSDB) resolveu romper o silêncio e responder publicamente as declarações do Presidente do Legislativo Municipal, Ailton Paulo que o acusou de desvios de recursos públicos e crime de improbidade administrativa.

George Farias disse que recebeu com surpresa as acusações feitas pelo vereador, mas garantiu a população que jamais cometeu qualquer ato de irregularidade.

“Não é no terço final da vida que vou sujar as minhas mãos. Até os adversários me respeitam, porque conhecem minha história. Que fiquem tranquilos, pois não sou homem de fazer coisas erradas”, disse.

Sobre as acusações o gestor disse que é necessário que o acusador apresente as provas. “Ele que acusou que faça a apresentação das provas, porque tenho certeza que não fiz nada de errado”, relatou.

George também contra-atacou o Presidente da Câmara, Ailton Paulo dizendo que o parlamentar é quem possui processos por improbidade administrativa e até enriquecimento ilícito.

“Esse cidadão (Ailton Paulo) tem processo de improbidade administrativa e enriquecimento ilícito que ele responde. Já tá no STJ. Inclusive com sentença condenatória”, finalizou George.

VITRINE DO CARIRI


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários