Campina Grande vacina contra Covid-19 pessoas a partir de 49 anos sem comorbidades

 

A Secretaria de Saúde de Campina Grande realiza neste sábado (26), a aplicação da primeira dose da vacina, contra covid-19, para pessoas a partir de 49 anos de idade, sem comorbidades. Também serão vacinados os retardatários de grupos anteriores, além de seguir aplicando segunda dose de Coronavac e AstraZeneca.

Pela manhã, das 9h às 12h, serão imunizadas as pessoas com 49 anos ou mais, que não apresentam comorbidades. O atendimento acontecerá nos Centros de Saúde, na Policlínica das Malvinas e na UBS de Galante. 

Já das 14 às 17h, além do grupo de 49 anos ou mais, serão atendidos os retardatários de outros grupos. Os locais para atendimento serão a Igreja Presbiteriana; a Igreja Congregacional do Calvário – Cuités; Unifacisa; UEPB; Parque do Povo e INSS Dinamérica (Drive-thru).

Para todos os pontos de vacinação é necessário fazer o agendamento prévio no site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br ou no aplicativo Vacina Campina. No momento da vacinação, é obrigatório apresentar documento de identificação pessoal e comprovante de residência de Campina Grande.

A aplicação da dose de reforço das vacinas Coronavac e AstraZeneca será realizada em dois pontos. O primeiro é a Pirâmide do Parque do Povo, para pedestres; e o segundo é o Clube Campestre, no modelo drive-thru, ambos de 09h às 12h.

Mesmo sendo segunda dose, é necessário fazer o agendamento prévio no site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br ou no aplicativo Vacina Campina e apresentar o cartão de vacinação com o registro da primeira dose no município de Campina Grande, no momento da vacinação.

Confira o cronograma:

Primeira dose de pessoas com 49 anos acima sem comorbidades (09h às 12h)

Centro de Saúde de São José da Mata
Centro de Saúde Francisco Pinto
Centro de Saúde Bela Vista
Centro de Saúde da Palmeira
Centro de Saúde da Liberdade
Policlínica das Malvinas
UBS Galante

Primeira dose de pessoas sem comorbidades a partir de 49 anos e pessoas de grupos retardatários (14h às 19h)

Igreja Presbiteriana
Igreja Congregacional do Calvário – Cuités
Unifacisa
UEPB
Parque do Povo
INSS Dinamérica (Drive-thru)

SEGUNDA DOSE – AstraZeneca e Coronavac (09h às 12h)

Parque do Povo (Pedestres)
Clube Campestre (Drive-thru).


CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários