- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
!—>!—>!—>
!—>!—>!—>
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
O presidente Jair Bolsonaro (cem partido) comemorou a morte de Lázaro Barbosa de Sousa na manhã desta segunda-feira (28). Lázaro foi morto após confronto com a polícia no setor Itamaracá, em Águas Lindas de Goiás-GO.
“CPF cancelado”, escreveu o presidente.
LÁZARO: CPF CANCELADO!
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) June 28, 2021
– Parabéns aos heróis da PM-GO por darem fim ao terror praticado pelo marginal Lazaro, que humilhou e assassinou homens e mulheres a sangue frio. O Brasil agradece! Menos um para amedrontar as famílias de bem. Suas vítimas, sim, não tiveram uma segunda chance. Bom dia a todos!
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) June 28, 2021
O governador Ibaneis Rocha também falou sobre o caso, uma vez que as polícias do DF participaram das buscas. Ibaneis afirmou que os policiais fizeram o seu trabalho dentro da legalidade, dos limites da lei. O chefe do Executivo local disse ainda que, se Lázaro foi morto, deve-se pelo conflito criado por ele mesmo.
A informação da morte de Lázaro veio à tona após o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), anunciar nas redes sociais que ele havia sido preso. Minutos depois, a Polícia Civil de Goiás (PCGO) confirmou a morte. Com entusiasmo, Caiado declarou que “Goiás não é Disneylândia de bandido”. Foram 20 dias de buscas.
Ta aí, minha gente, como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido pic.twitter.com/pIwYWT7iYW
— Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) June 28, 2021
Portal Paraíba
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
!—>!—>!—>
Comentários
Postar um comentário