Dois jogadores paraibanos integram time de convocados para Seleção Brasileira nas Olimpíadas de Tóquio

 

Dois jogadores paraibanos (Santos e Matheus Cunha) integram a lista de convocados para a Seleção Brasileira Olímpica que irão participar dos Jogos de Tóquio. O anúncio foi feito no fim da manhã desta quinta-feira (17). Atualmente o Brasil é campeão olímpico e por conta disso, no sorteio ficou como cabeça de chave no grupo D.

O anúncio dos nomes foi feito pelo técnico da seleção, André Jardine. Com os nomes escolhidos, a seleção passa agora a preparação. No primeiro jogo, o Brasil vai enfrentar a Alemanha, no dia 22 de julho, às 8h30 (horário de Brasília), no Estádio Yokohama.

Logo depois ainda vai disputar com a Arábia Saudita e Costa do Marfim. Os jogos irão acontecer entre os dias 22 e 28 de julho. de acordo com informaçõe spauradas pelo ClickPB, a partida da seleção masculina tem início um dia antes da cerimônia de abertura das Olimpíadas de Tóquio.

Confira a lista

Goleiros – Santos (Athletico) e Brenno (Grêmio).

Laterais – Daniel Alves (São Paulo), Gabriel Menino (Palmeiras) e Guilherme Arana (Atlético-MG);

Zagueiros – Gabriel Magalhães (Arsenal-ING), Nino (Fluminense) e Diego Carlos (Sevilla);

Meio campistas – Bruno Guimarães (Lyon), Claudinho (Bragantino), Gerson (Flamengo), Douglas Luiz (Aston Villa) e Matheus Henrique (Grêmio);

Atacantes – Anthony (Ajax), Matheus Cunha (Hertha Berlim), Malcom (Zenit), Paulinho (Bayer Leverkusen) e Pedro (Flamengo).

CLICKP´B


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários