Doutora Paula alerta para uso do nome do prefeito José Aldemir em golpes com pedido de dinheiro

 

A deputada estadual Doutora Paula alertou, nesta terça-feira (22), sobre a tentativa de golpe envolvendo o nome do seu marido, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir. Internado em tratamento de complicações da Covid-19 em São Paulo, o gestor teria tido seu nome usado por golpistas para arrancar dinheiro de pessoas enganadas.

Hoje, nas redes sociais, a Doutora Paula publicou o alerta, segundo apurou o ClickPB. "Alertamos empresários e amigos de Zé Aldemir que desconsiderem ligações com qualquer tipo de pedido ou ajuda financeira. Estão usando o nome do prefeito de má fé, e o fato já foi comunicado às autoridades policiais para as providências cabíveis."

José Aldemir foi diagnosticado com Covid-19 na semana passada e, no sábado (12), precisou ser internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa. Na quarta-feira (16), o prefeito apresentou piora no estado de saúde e teve que ser intubado. Após isso, a família decidiu transferi-lo para São Paulo, já que os problemas do coração do prefeito se agravaram com a Covid-19.

No dia 17, Aldemir foi levado a São Paulo, a bordo de uma aeronave UTI-Móvel. Primeiro, foi hospitalizado no Incor – Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, em seguida, foi transferido para o Hospital Sírio Libanês.

Está prevista para esta terça-feira a extubação, retirada dos tubos de respiração, do prefeito José Aldemir. "Esperanças redobradas, Deus no comando. Conversamos com o médico Roberto Kalil, já começaram a diminuir a sedação, isso é uma resposta muita boa para poder tirar o tubo", disse a deputada em áudio encaminhado por sua equipe ao  ClickPB, ontem (21).

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários