Efraim e Luciene levam prioridades de Bayeux para o Ministério da Saúde


Nesta tarde de terça-feira (22), os prefeitos Adriano Wolff, de São Sebastião do Umbuzeiro, Genivaldo Tembório, da Prata e Nananda, de Livramento, cumpriram agenda em Brasília, participando de uma audiência ao Ministério da Saúde, juntamente com o líder do Democratas, o deputado federal Efraim Filho, responsável por articular o encontro através de uma solicitação da Associação dos Prefeitos do Cariri Paraibano (Amcap).

 

Dentre os assuntos tratados na reunião, os principais foram a busca por novos recursos para a rede pública de saúde municipal da Paraíba e a aquisição de equipamentos que vão auxiliar no tratamento de inúmeros pacientes que antes precisavam se deslocar para cidades maiores na busca por esses cuidados.

 

Também esteve no gabinete de Efraim Fillho (DEM), coordenador da bancada federal paraibana, a prefeita de Bayeux, Luciene Gomes (PDT).

 

*Investimento na saúde*

Reafirmando o compromisso com a prefeita semanas atrás, em visita ao Paço Municipal, o parlamentar garantiu a alocação de mais de  R$2 milhões de reais em emendas direcionadas à saúde.

 

São investimentos para o custeio da Atenção Básica, a reforma do Centro de Zoonoses e o destravamento de recursos para a construção das unidades básicas de saúde do Comercial Norte e Jardim Aeroporto, no total de R$1.486.000,00.

 

“Agradecemos a confiança e o compromisso que o deputado Efraim está depositando em Bayeux e no nosso governo. São ações como essas que vão garantir dias melhores para nosso amado povo bayeuxense. Esse é meu desejo e minha luta e com afinco tenho trabalhado todos os dias para trazer novas e grandes realizações”, afirmou Luciene. No fim do encontro, a prefeita ainda concedeu o título de cidadão Bayeense para o ministro paraibano Marcelo Queiroga. 


Os prefeitos da região que estão na capital seguem esperando pelo anúncio de outras ações e a liberação de mais recursos para o Estado.





Assessoria 



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários