Efraim Filho garante mais de R$ 780 mil para construção de uma “UBS” para Itapororoca

 


O deputado federal Efraim Filho (Democratas), comunicou a prefeita de Itapororoca, Elissandra Brito, do seu partido, a liberação de R$ 788.000,00 – recurso do Ministério da Saúde, destinado para Ação: Estruturação da Atenção Básica em Saúde (construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS).

Nos últimos 14 anos, o deputado Efraim tem sido o campeão de liberação de recursos através de emendas para o município de Itapororoca, desde a gestão do ex-prefeito Celso Morais e atual prefeita Elissandra Brito. O parlamentar também é o deputado federal mais votado por quatro eleições seguidas, por meio das lideranças de Celso, Elissandra, Batista e Zé Inácio.

A prefeita Elissandra Brito disse que mais uma vez, que Efraim Filho tem sido generoso com o governo municipal e a população de Itapororoca. “Ele merece respeito e terá todo nosso apoio para o Senado no pleito de 2022”, disse.

Já o vice-prefeito, empresário Batista Torres (Democratas), revelou que Efraim é mais amigo do que político. “Quero afirmar, que estou com Efraim para o Senado, darei o melhor de mim para sua vitória”, afirmou o vice prefeito.

Assessoria




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários