No início do trabalho, há seis meses, as críticas foram inevitáveis. E a desconfiança sondava as hostes rubro-negras. A eliminação na Copa do Brasil, após goleada para o Bahia, e a derrota na estreia do Campeonato Paraibano para o São Paulo Crystal, acenderam o alerta no Alto da Bela Vista, e levaram os torcedores a temerem que 2021 seria um ano de queda para o Campinense.
Mas o trabalho realizado com simplicidade pelo atual presidente Fhelipe Cordeiro e demais membros da diretoria, com seriedade, transparência e sintonia com a torcida, foi coroado com a conquista do título do Campeonato Paraibano 2021,
Fhelipe Cordeiro saiu da torcida, do meio das arquibancadas, para a cadeira de presidente, e em seis meses de gestão, levou a Raposa a conquistar o 21° título estadual. título de sua história.
Ainda emocionado Phelipe Cordeiro agradeceu a todos os rubro-negros pelo título, inclusive, aqueles que o criticaram e disse que a missão ainda não terminou.
“Mas o agradecimento é principalmente para aqueles que acreditaram. Acreditaram em uma gestão limpa, transparente e que fizesse enaltecer o nome do Campinense Clube, que foi sempre o que a gente buscou” agradeceu.
Comentários
Postar um comentário