Guarda Municipal intensifica policiamento na comunidade Pousada do Conde

 

A Guarda Civil Municipal de Conde intensificou o policiamento preventivo nas principais regiões do município, entre elas, a comunidade Pousada do Conde. Distante cinco quilômetros do centro da cidade e às margens da BR-101, a comunidade que tem aproximadamente 2.500 habitantes é constantemente alvo de meliantes, que buscam oportunidade para cometer delitos como roubos e furtos.

“Eles buscam facilidades como ausência de policiamento, falta de iluminação e a distração das vítimas para praticar crimes. A presença da Guarda Municipal têm sido importante para inibir a ação destes criminosos”, disse um líder comunitário e morador da região.

O comandante da GCM, Salomão Nobre, ressalta que o trabalho da Guarda Municipal, norteado pela prefeita Karla Piementel, tem influenciado na sensação de segurança dos moradores da Comunidade, como tem acontecido nas demais regiões da cidade litorânea.

“Investimos no policiamento de proximidade para prevenir a consumação de delitos. Atuamos com os grupamentos de policiamento Ambiental e de Trânsito, com rondas periódicas e pontos base nas comunidades para garantir a segurança e a paz social de moradores e visitantes”, afirmou o comandante da Guarda Municipal.

A Guarda recebe denúncias de todo o município pelo telefone 153. 


SECOM-PB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários