Internado em São Paulo, José Aldemir apresenta melhora e pode deixar intubação nesta terça-feira

 

Internado em São Paulo após contrair Covid-19 e ser transferido de João Pessoa para o Sudeste brasileiro, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, apresentou melhora no quadro de saúde. Os médicos começaram a diminuir a sedação e o gestor pode ser extubado nesta terça-feira (22). A informação foi repassada ao ClickPB pela equipe da deputada Doutora Paula, esposa de José Aldemir, na tarde desta segunda-feira (21).

"Esperanças redobradas, Deus no comando. Conversamos com o médico Roberto Kalil, já começaram a diminuir a sedação, isso é uma resposta muita boa para poder tirar o tubo", disse a deputada em áudio encaminhado por sua equipe ao  ClickPB.

A parlamentar acrescentou que "se tudo der certo, não quero gerar expectativa, mas acredito que logo, logo, assim que tirar o tudo, aviso para todos vocês. Deus é misericórdia, Deus é fé. Deus faz parte desse barco, dessa travessia. E logo, logo, José Aldemir vai estar no meio de vocês. Um beijo no coração de todos."

José Aldemir foi diagnosticado com Covid-19 na semana passada e, no sábado (12), precisou ser internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa. Na quarta-feira (16), o prefeito apresentou piora no estado de saúde e teve que ser intubado. Após isso, a família decidiu transferi-lo para São Paulo, já que os problemas do coração do prefeito se agravaram com a Covid-19.

No dia 17, Aldemir foi levado a São Paulo, a bordo de uma aeronave UTI-Móvel. Primeiro, foi hospitalizado no Incor – Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, em seguida, foi transferido para o Hospital Sírio Libanês.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários