Ministro da Saúde Marcelo Queiroga visita Paraíba pela segunda vez em dois meses

 

O ministro da Saúde, o médico paraibano Marcelo Queiroga, faz sua segunda visita em dois meses à Paraíba, na próxima sexta-feira (25). A informação é de que o ministro passe pelo município de Sousa, no Sertão paraibano, e conheça o projeto do Governo da Paraíba que pretende imunizar em massa a população sousense, assim como ocorreu em Serrana (SP) e na Ilha de Paquetá (RJ).  

A primeira visita ocorreu no dia 16 e 17 de abril. Marcelo Queiroga esteve em João Pessoa, visitando hospitais da cidade que tratam de pacientes com Covid-19 e também hospitais do município de Campina Grande, no Agreste paraibano. Na Capital, esteve no Hospital Metropolitano de Santa Rita, em companhia do governador João Azevêdo e do secretário de Saúde, Geraldo Medeiros.

O cardiologista já trabalhava no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires antes de se tornar ministro da Saúde do Governo Federal, neste ano. Na Rainha da Borborema passou pelo Hospital Municipal Pedro I,Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA), e Núcleo de Tecnologias Estratégicas em Saúde (Nutes) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). 

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários