MONTEIRO: Secretaria de Agricultura realiza mutirão de ações na zona rural

 

A Secretaria de Agricultura de Monteiro realizou um verdadeiro mutirão de ações na zona rural, nesta semana em que se comemora o São João, uma das datas mais significativas para nós monteirenses, em especial os moradores da zona rural.

O secretário Chôva coordenou uma verdadeira força tarefa, levando ações a todos os recantos do município, e praticamente zerando a pauta de reivindicações que foram encaminhadas recentemente pelos presidentes de associações.

Entre as ações realizadas estiveram mais uma etapa de produção de silagem fazendo silagem desta vez na comunidade de Santa Catarina, na comunidade Cachoeirinha e também na comunidade da Tapagem.

A equipe de eletricistas da secretaria esteve fazendo reposição de lâmpadas e luminárias nas comunidades Pitombeira, assentamento do Xique-xique, Fazenda Nova, Aguada e Riacho da Cruz. Foram beneficiadas 13 famílias,
Também houve recuperação completa da estrada principal de Jabitacá, as Eletrobombas que abastecem o bairro do Cemitério e do Mutirão foram concertadas e estão prontas.

“Está sendo uma semana intensa. A semana das comemorações de São João são muito marcantes para nós caririzeiros, principalmente na zona rural. Nada como levar nosso trabalho e nossa disposição para esta população que recebe toda a prioridade possível por parte da gestão da prefeita Anna Lorena”, reforçou o secretário Chôva.


VITRINE DO CARIRI


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários