Parlamentares destinam mais de R$4 milhões de reais para o município de Monteiro

 

A prefeita Anna Lorena divulgou nesta terça-feira, 22, que Monteiro recebeu mais de R $4 milhões de reais dos deputados federais paraibanos para investimento em diversas áreas no município.

De acordo com informações da gestora, Veneziano Vital destinou um total de 650 mil, sendo 350 para custeio da saúde e 300 para as obras da Praça da UPA no bairro Altiplano. Já Frei Anastácio repassou o valor de 100 mil, destinado à construção da Casa de Acolhimento LGBT.

Monteiro também contará com um carro para castração de animais no valor de 140 mil e pontos de Wi-fi, onde serão gastos 26 mil reais, investimentos oriundos de emendas de Edna Henrique.

A maior soma de investimentos é de Wellington Roberto que destinou 1.500,000 para custeio da Saúde, 300 mil para a Reurbanização da entrada da cidade, 100 mil para custeio e 100 mil para aquisição de um carro, ambos investimentos da Assistência Social.

Ainda dentro das verbas estão 1.600,000 para o Pacote de pavimentação do MDR4, anunciados pela prefeita Anna Lorena no Programa Cidade Trabalho 3.

“Agradecemos o empenho de todos os deputados federais que contribuíram para construirmos juntos soluções para melhorar a qualidade de vida de todos os monteirenses. Neste aniversário do  município temos um pacote de investimentos que será destinado a várias áreas. Na saúde, no social e na infraestrutura,  Monteiro se torna a cada dia uma cidade cada vez melhor!”

 

VITRINE DO CARIRI

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários