Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas em carro clonado na orla de João Pessoa


 Na manhã deste sábado (26), a Polícia Militar prendeu um suspeito em um carro clonado na orla da Capital, que havia sido roubado no estado de Pernambuco. Com o suspeito, que já responde pelo crime de tráfico de drogas em Pernambuco, foram encontradas cocaína e outras drogas sintéticas.

Policiais do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), durante rondas de rotina, perceberam um veículo estacionado nas imediações do bairro de Tambaú, em João Pessoa. Na abordagem ao veículo, os policiais constataram que os sinais identificadores do veículo haviam sido alterados, e que na verdade aquele carro que estava sendo vistoriado havia sido roubado em Pernambuco. 

Ainda durante a abordagem, foram encontradas duas porções de cocaína e algumas drogas sintéticas. Segundo os policiais, o condutor do veículo, de 22 anos, já responde pelo crime de tráfico de drogas no estado de Pernambuco e é suspeito de participação em um sequestro naquele Estado.

O suspeito e o carro clonado foram encaminhados à Central de Flagrantes. O legítimo proprietário do veículo, que é de João Pessoa, já foi informado da recuperação do patrimônio.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários