Prefeito de Sumé viabiliza projetos e recursos junto ao Deputado Caio Roberto

 

O prefeito de Sumé Éden Duarte, esteve nesta terça-feira (22) na capital João Pessoa cumprindo vasta agenda política e administrativa.

Dentre os compromissos, uma reunião com o deputado estadual Caio Roberto que não tem medido esforços em destinar recursos para o município de Sumé.

Por intervenção do deputado, o prefeito conseguiu 500 cestas básicas, através da Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado.

Além disso, tem sido constante o contato do gestor municipal com Caio Roberto, a fim de que, por meio dele, projetos sejam desenvolvidos e viabilizados para Sumé.

Segundo Éden, o deputado tem sido um grande parceiro, assim como seu pai Welligton Roberto – deputado federal, na propositura de emendas e recursos destinados à Sumé, sobretudo nessa sua segunda gestão, a exemplo do Castra-móvel no valor de R$ 161.667,00, recurso inclusive já em caixa.

Além disso, emendas direcionadas à saúde, especialmente ao Hospital e Maternidade Alice de Almeida, em um montante que já ultrapassa R$ 1 milhão.

O prefeito esteve acompanhado dos secretários Bonílson Timóteo (Educação) e Ednalva Libânio (Assistência Social).

Dúvidas e Informações:

 83 3353 2274 (Gabinete do Prefeito)

0800 083 1403 (Ouvidoria)

Ascom


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários