Prefeitura de Ouro Velho renova Decreto de restrições até 20 de junho

 


Foi renovado na noite do último domingo (06) o decreto municipal que estabelece restrições no município de Ouro Velho.

O novo decreto começa a valer desta segunda-feira (07) até o dia 20 de junho.

“Houve uma diminuição na propagação do vírus da COVID-19 em nosso Município, todavia, necessitamos manter o controle nos próximos dias, com a reabertura de forma gradativa”

Ficam mantidos fechados os Parques, e Praças Públicas, Quadras e Campos de Futebol, Academias, Parques de Vaquejadas, Pegas de bois e Feiras de Animais, Boates e Casas de Festas.

O comércio terá um novo horário de funcionamento, abrindo de segunda à sábado: até às 17:30 horas, aos domingos, permanecem fechados.

Os bares voltam a funcionar de segunda à sexta-feira, até as 16:00 horas, com capacidade máxima de 30%, seguindo as regras de distanciamento.

As Igrejas, Cultos e Templos poderão funcionar, de segunda à sexta-feira, com capacidade máxima de 30%, seguindo regras de distanciamento e uso de máscara.

Os serviços de entregas (delivery) ficam autorizados, apenas para lanchonetes, restaurantes e estabelecimentos similares, até às 21:00 horas, sem entrega de bebidas alcoólicas.

Fica mantidos o toque de recolher às 22:00 horas, o uso de mascará obrigatório em todo o Município, proibição de colocação de mesas e cadeiras em ruas e calçadas e demais regras do decreto anterior.

VITRINE DO CARIRI


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários