Prefeitura de São José dos Cordeiros inicia recuperação da Creche Municipal e das demais escolas da zona urbana

 

Na expectativa do retorno às aulas presenciais, o prefeito de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz, está realizando serviços de manutenção e recuperação em todas as escolas municipais, situadas na zona urbana. A reforma acontece neste momento na Escola de Educação Infantil (Creche) Eurídice de Andrade Farias.

Os serviços estão sendo executados pelo próprio município e visam deixar os educandários prontos para receber o alunado, assim que for possível o retorno às aulas presenciais. Já foram reformados os prédios do CEJA e da Escola Manuel da Silva.

“Nossa gestão desde o primeiro dia não para de trabalhar e dar cara nova aos prédios e espaços públicos. Em conversa com a secretária Flávia Dowsley nosso compromisso foi dotar de infraestrutura adequada todas as escolas municipais, de forma a possibilitar um retorno acolhedor para nossas crianças e adolescentes”, destacou o prefeito Felício Queiroz.

A secretária Flávia agradeceu o compromisso do prefeito Felício com a educação e disse que no tocante à equipe pedagógica, todo o planejamento para “Um Novo Normal” já está sendo realizado, a fim de que assim que for possível, possa ser colocado em prática na Rede Municipal de São José dos Cordeiros.

Ascom


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários