Raposa leva a melhor nos pênaltis e se garante na final do Paraibano


 Num jogo eletrizante, a Raposa se garantiu na final do Campeonato Paraibano 2021 em partida que foi decidida nos pênaltis, na noite desta quarta-feira (2), no estádio Almeidão, em João Pessoa. O time de Campina Grande vai brigar pela taça contra o Sousa, que venceu o São Paulo Crystal na semifinal.

O “salvador da pátria” no confronto foi o goleiro Mauro Iguatu, que defendeu a cobrança de Kaio Wike, do Belo, e carimbou o passsaporte da equipe para mais perto do título. A partida permaneceu sem gols no tempo normal, e nas penalidades a Raposa levou por 5 a 4.


Ficha TécnicaO Campinense deve enfrentar o Dinossauro em dois jogos. O primeiro em Campina Grande e o outro em Sousa, já que o time fez a melhor campanha na classificação geral. Os dois clubes já estão garantidos na Copa do Brasil de 2022.

Botafogo-PB

Felipe, Rodrigo Ramos (Pablo), Fred, Willian Machado e Tsunami (Gabriel Araújo); Amaral, Bruno Menezes (Juninho), Clayton e Marcos Aurélio (Maurinho); Welton Felipe e Luã Lúcio (Kaio Wilker).

Técnico – Gerson Gusmão

Campinense

Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Bennech, Cleiton e João Victor (Gilmar); Rafinha, Cleidson Pink (Joílson), Marcelinho (Allefe) e Cadu (Ivamar); Matheus Régis e Macos Nunes (Cláudio).

Técnico – Ranielle Ribeiro

Cartão amarelo – Willian Machado, Juninho (B), Michel Bennech (C)

Árbitro – Tiago Ramos de Oliveira
Assistentes – Ruan Neres Souza de Queirós e Schumacher Marques Gomes

PB AGORA



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários