RITMO ACELERADO: Secretaria de Saúde de São José dos Cordeiros inicia vacinação de público sem comorbidades

 

Uma das cidades que mais vacina em todo o Cariri, São José dos Cordeiros iniciou nesta sexta-feira (04) a vacinação do público sem comorbidades, na faixa etária de 52 a 59 anos. Ao todo foram imunizados 185 cordeirenses e a vacinação prossegue sem parar em São José dos Cordeiros.

Segundo a secretária de saúde, Rosângela Moura, o setor de Imunização já está concluindo a vacinação de professores e não para de vacinar o público com comorbidades. “Algumas pessoas não se vacinaram ainda porque aguardam um laudo médico, ou por estar com suspeita da Covid-19 ou positivado, mas a qualquer momento que chegarem em nossa unidade de saúde serão vacinadas”, explicou.

Rosângela disse ainda que vai prosseguir com a vacinação do público em geral em ordem decrescente, especialmente com a chegada, a partir deste sábado, das vacinas da Phizer. “Felizmente as doses estão chegando em maior número e esperamos acelerar o processo de vacinação ao longo das próximas semanas”, comemorou a secretária.

Para o prefeito Felício Queiroz: “A gestão não para de fazer esforços para garantir o controle da doença no município e acredita que será a eficiência na vacinação o meio mais eficaz para que o município volte à normalidade sanitária”.

Ascom


FALA PARAÍBA´BORGES NETO

Comentários