São João do Cariri recebe emenda do Deputado Efraim Filho para compra de uma nova VAN para saúde

 

O município de São João do Cariri recebeu nesta quarta-feira(09), uma boa notícia para a saúde do munícipio. Através de emenda parlamentar do deputado federal Efraim Filho (DEM), a gestão municipal foi contemplada com um novo veículo 0Km para a área da saúde.

O deputado Efraim Filho confirmou na data de hoje a destinação do recurso na ordem de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) para a cidade ‘Mãe do Cariri’.

Os recursos serão destinados especificamente para a compra de um veículo VAN para o transporte de pacientes (com acessibilidade – 1 cadeirante), que ficará a disposição da Secretaria Municipal de Saúde.

“Nossa missão é trabalhar em prol do povo paraibano. O prefeito Helder Trajano é um parceiro, jovem prefeito que tem feito um belo trabalho na cidade de São João do Cariri e nós estamos colaborando com o desenvolvimento do município”, disse o deputado, Efraim Filho.

O prefeito Helder Trajano e o vice Chico de Eulina, juntamente com todo o grupo político agradeceram ao deputado Efraim Filho por mais benefício que será de grande importância e serviço para população do município.

De Olho no Cariri


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários