Sebrae ministra consultoria sobre Lei Geral à prefeitura de Sumé

 

A prefeitura de Sumé está recebendo uma consultoria do Sebrae/Paraíba, a fim de aperfeiçoar as ações relacionadas a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas (MPE) no município.

 

Dentre os eixos, estão a implementação efetiva da Rede Sim, que é a política que trata da desburocratização e simplificação dos processos de registro e licenciamento empresarial e das compras governamentais, assim como, a modernização da estrutura legal que trata dos benefícios voltados para os pequenos negócios.

 

Na oportunidade foi discutida a retomada do projeto Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, cuja a edição irá acontecer no próximo ano de 2022.

 

As consultorias ocorrem desde o ano passado e são ministrada por João Peixoto, advogado consultor do Sebrae/João Pessoa, através da Unidade de Desenvolvimento Territorial e Políticas Públicas com apoio da agência Sebrae/Monteiro.

 

Participam da consultoria Jéssica Vieira (sala do empreendedor), Deoclécio Júnior e Flávia Nóbrega (setor de tributos), Heleno Júnior (chefe de gabinete), Jeandro Rafael e Valdemir Lucena (setor jurídico).

 

Informações:

(83) 3353 2525 (Casa da Cidadania)

0800 083 1403 (Ouvidoria)

 

Ascom

01/06/2021


FALA PARAÍBA-BORGES BETO

Comentários