Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Secretarias estudam permitir que carros transitem pelo Largo de Tambaú, em João Pessoa

 

As secretarias de Planejamento e Infraestrutura e a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa estudam a possibilidade de voltar a liberar o trânsito de veículos no Largo de Tambaú.

De acordo com informações da Secretaria de Planejamento para o ClickPB, nenhuma alteração no trânsito da área será feita de imediato, mas as secretarias estudam uma forma de continuar atendendo pedestres e ciclistas, ao mesmo tempo que permitiriam o acesso de veículos a hotéis e restaurantes localizados no entorno do Largo de Tambaú.

No mês de fevereiro, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, já havia levantado a possibilidade de permitir a circulação de veículos em baixa velocidade no local. Ele comentou, inclusive, que o trânsito poderia ser fechado em alguns dias e horários.

O Largo de Tambaú foi concluído e entregue em setembro de 2020. A obra fechou e transformou em praça o trecho final da Avenida Epitácio Pessoa, entre os bairros de Cabo Branco e Manaíra. O local passou a ser utilizado como um espaço de convivência, prática de esportes e atividades culturais. A obra custou R$ 2,7 milhões.

CLICK´B


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários