Taua Domiciano, presidente da Subseção do Cariri, declara apoio a Harrison Targino para presidente da OAB-PB

 

A presidente da Subseção da OAB do Cariri, Taua Domiciano, declarou apoio, nesta quinta-feira (24), à candidatura do advogado e professor Harrison Targino a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), nas eleições do próximo mês de novembro.

Taua disse que declarou apoio a Harrison por entender que a sintonia de propósitos entre ele e o Movimento liderado pelo atual presidente Paulo Maia levará à continuidade das ações que estão sendo realizadas pela OAB-PB e a Caixa de Assistência dos Advogados em todo o interior da Paraíba.

“Não podemos permitir que a OAB-PB caia em mãos inexperientes. Harrison Targino é advogado atuante e conhece bem as dificuldades da advocacia. Ele receberá a colaboração de Paulo Maia e a soma das experiências fará com que o trabalho avance ainda mais. Conhecemos bem a história de trabalho e de luta de ambos”, afirmou.

Taua é uma grande liderança da advocacia na região do Cariri, sendo eleita presidente da Subseção da OAB com expressiva votação.

VITRINE DO CARIRI


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários