4 mil pedras: Polícia Civil prende em flagrante mulher que transportava crack dentro de Van em cidade do Cariri


 A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 14ª Delegacia Seccional em Monteiro, prendeu na tarde desta quarta-feira, 07 de julho, uma mulher de 28 anos de idade que transportava seis porções grandes de crack em sua bolsa.

O flagrante aconteceu no momento em que a Polícia Civil realizava a Operação Conexão, que visa combater o tráfico de drogas na rota Monteiro-Patos. De acordo com o delegado Gilson Duarte, denúncias feitas pelo 197 apontam a utilização de transportes coletivos nesse tipo de crime.

“Logo no início das abordagens nessa Van, essa mulher não escondeu seu nervosismo, o que despertou suspeição nos policiais. Ao inspecionarem a bolsa dela, os policiais encontraram uma quantidade de crack suficiente para a produção de aproximadamente 4 mil pedrinhas desse entorpecente, conforme já calculamos”, disse o delegado.

A mulher e o material apreendido foram encaminhados à delegacia, para a realização dos procedimentos policiais. Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

BRUNO LIRA




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários