Adriano Galdino visita pavimentação em Serra Branca e promete lutar por mais investimentos

 


O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, visitou na manhã deste sábado (17), a obra de pavimentação da travessia urbana da cidade de Serra Branca, no Cariri. Com investimentos de R$ 1.617.010,94, do Governo da Paraíba, as principais ruas da cidade estão inclusas no projeto.

Adriano foi recepcionado pelo prefeito Souzinha, vice-prefeita, Dra. Alda, vereadores e auxiliares da gestão municipal: “Estou acompanhando essa obra magnífica e importante para Serra Branca e só me resta agradecer ao governador João Azevêdo que atendeu o pleito do prefeito Souzinha que fez a solicitação e com nossa ajuda conseguimos tirar o projeto do papel para o bem do povo”, expressou.

Galdino também se comprometeu em conseguir um pequeno trecho do asfalto ligando o perímetro urbano de Serra Branca com PB que dá acesso a São José do Cordeiros e Parari.

Adriano concedeu entrevista na Rádio Serra Branca e prestou contas do seu mandato. Os prefeitos de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz e Silvano Dudu de Caraúbas, acompanharam Galdino na emissora.

 

VITRINE DO CARIRI



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários