Cícero Lucena aposta em articulação e ‘jogo de cintura’ para resolver problemas do partido com aliados em JP e CG

 

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) disse na manhã desta sexta-feira (23), durante evento da prefeitura, que aposta em articulação e ‘jogo de cintura’ para resolver os problemas do partido Progressistas com aliados em João Pessoa, onde apoia o governador João Azevêdo (Cidadania) e Campina Grande, onde a legenda está aliada a oposição da atual gestão do Estado da Paraíba. Para Cícero, deve prevalecer o equilíbrio.

“A arte da política. Diálogo, compreensão. Um cede de um lado, o outro cede de outro. Não impor, não cobrar demais, quer dizer, ter um equilíbrio”, disse o prefeito.

Cícero também falou sobre a indicação do presidente nacional do PP, o senador Ciro Nogueira (PP-PI), para ocupar o cargo de novo ministro-chefe da Casa Civil no governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), e comemorou a função do companheiro de legenda, afirmando que este será mais um canal aberto em Brasília.

“É motivo de alegria, porque, com certeza, as nossas reivindicações junto ao Governo Federal, elas serão vistas com outro olhar porque teremos um amigo para exatamente nos ajudar nesta busca por mais recursos para a cidade de João Pessoa”, declarou o progressista.

 

Wscom



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários