Defensoria Pública da União na Paraíba inscreve para seleção de estágio com bolsa auxílio de 800 reais

 

As inscrições de estágio remunerado para estudantes do curso de direito na Defensoria Pública da União em João Pessoa estão abertas. O valor da bolsa auxílio é de R$ 800 e do auxílio transporte é de R$ 8 por dia estagiado. O regime do estágio é de 20 horas semanais. 

Os interessados devem acessar o site do CIEE, até as 23h59 do dia 25 de julho e antes de efetuar a inscrição. O candidato deve informar o curso e o horário em que deseja exercer suas atividades, seja matutino ou vespertino.

Podem participar os estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas, com frequência efetiva no curso de ensino superior em direito e matriculado a partir do 5º semestre até o penúltimo semestre.

O processo se dá através de uma prova objetiva online (1ª fase) e discursiva remota (2ª fase). O gabarito e o caderno das questões objetivas serão divulgados no dia 27 de julho, no site. Já os pedidos de recursos quanto ao gabarito provisório devem ser encaminhados para o endereço recursos@ciee.ong.br, até dia 28 às 23h59.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários