Deputado Efraim Filho libera emenda para pavimentação de vias da cidade de Serra Branca

 

O coordenador da bancada paraibana, deputado federal Efraim Filho, vem se mostrando cada vez mais solícito em atender as demandas dos municípios do Cariri, seja buscando recursos, levando soluções ou destravando impasses.

Desta vez, entre os municípios beneficiados, o deputado liberou uma emenda no valor de R$ 238.856,00 (duzentos e trinta e oito mil e oitocentos e cinquenta e seis reais) para a cidade de Serra Branca, que deverá ser destinado para a pavimentação de vias.

Efraim confirmou ao prefeito Souzinha que o recurso já está empenhado no Ministério, reiterando assim o compromisso que tem com o município caririzeiro.

“Estamos juntos trabalhando por Serra Branca. Recurso já está empenhado no Ministério do Desenvolvimento Regional para apoiar a infraestrutura do município. Estamos firmes com nosso compromisso,” comemorou o deputado.

O prefeito Souzinha agradeceu a Efraim por todo o empenho que vem tendo com o município, em sempre garantir recursos para colaborar com a gestão na luta pelo avanço de Serra Branca.

 

Conectado com a notícia


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários