João Azevêdo e Bruno Cunha Lima se reúnem na próxima quinta-feira


 O governador João Azevêdo (Cidadania) se reunirá na próxima quinta-feira (08) com o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD). O encontro está marcado para acontecer a partir das 9h e será a segunda reunião entre os gestores em 2021.

Em nota, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Campina Grande informou que Bruno apresentará ao governador “o papel relevante que Campina Grande exerce estrategicamente no mapa estadual, como uma cidade que dispõe de uma estrutura que, além de ser referência em algumas especialidades, presta assistência a pacientes de praticamente todas as regiões”.

“O objetivo do prefeito campinense é, principalmente, expor a necessidade histórica de Campina Grande de contar com parcerias com o Governo do Estado para a área de Saúde Pública, agravada ainda mais pelos gastos volumosos do Município no enfrentamento à covid-19, desde o primeiro semestre de 2020, assegurando assistência não apenas às cidades da 2ª Macrorregião do Estado, como de outras partes da Paraíba e até de outros estados”, prossegue o comunicado.

MaisPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários