Mortes na Espanha: advogado garante que não existem provas para incriminar Marvin nos assassinatos

 

O advogado Sheiner Asfora garantiu na tarde desta quinta-feira (15) que não existem quaisquer provas  que possam incriminar  o jovem  Marvin Henriques Correia no assassinato de quatro pessoas da  de uma mesma família de paraibanos, fato ocorrido  na  Espanha    no 17 de agosto de 2016.

Durante entrevista ao Programa Sessenta Minutos do Sistema Arapuan de Comunicação,  o advogado afirmou que a troca de mensagens via celular entre o seu cliente e a acusado pelos  assassinatos,  François Patrick Nogueira Gouveia  não caracteriza nenhum crime.  “Não era nem para ter sido denunciado”, garantiu o advogado.

Sheiner Asfora disse que a Justiça também não aceitou a tese de que seu cliente  teria instigado a praticar os crimes.  “Todas as denúncias feitas contra o meu cliente não tiveram nenhuma relevância jurídica penal e que acusado agiu sozinho, ou seja, Marvin Henriques Correia não cometeu quaisquer crimes”, finalizou o advogado.

Relembre o caso

O quádruplo assassinato de uma família paraibana aconteceu na cidade de Pioz, província de Guadalajara, no dia 17 de agosto e foi descoberto um mês depois. As vítimas foram os paraibanos Marcos Campos Nogueira, a esposa dele, Janaína Santos Américo, e os dois filhos pequenos do casal. As investigações da polícia espanhola apontaram para um único suspeito: François Patrick Nogueira Gouveia, sobrinho de Marcos.

PARAÍBA.COM

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários