Paraibana é cotada para assumir a presidência da CBF

 




O presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michele Ramalho de 43 anos, está entre os nomes cotados para assumir a presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O nome da paraibana seria um consenso entre a ala do presidente afastado da CBF, Rogério Caboclo, com outros setores da federação.

A  advogada paraibana é a única mulher a presidir uma federação de futebol no Brasil​, e goza de uma boa relação com diretores da CBF.

Michelle Ramalho foi favorável a atitude da CBF em afastar Caboclo após as denúncias de assédio sexual e as considerou muito graves.

“As denúncias são graves, muito graves. E devem ser apuradas com devido rigor, mas com respeito ao contraditório e à ampla defesa. A CBF é maior do que quaisquer de seus diretores ou presidentes”, disse em entrevista ao GE no último dia 7/6.

Sobre uma sobre uma possível linha sucessória de Rogério Caboclo ou uma nova eleição para presidente ao final do processo de investigação, Michelle disse que preferia aguardar para se posicionar.

“Eu não posso falar sobre os demais presidentes, o momento requer muita prudência e vamos aguardar o desenrolar dos fatos. Caso venha a se concretizar a necessidade de eleições, temos que aguardar o nome dos eventuais interessados no cargo para que possa me manifestar”, concluiu.

 

Wscom



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários