Parari recebe equipamentos de coleta de resíduos sólidos para melhorar serviços na feira livre


 Na última sexta-feira dia (16), em parceria com o Governo do Estado da Paraíba e a Prefeitura Municipal de Parari, a Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos recebeu uma máquina seladora e um carro de plástico para coleta de resíduo sólido. Ambos servirão para melhorar a qualidade dos serviços e produtos a serem comercializados pelos produtores locais na feira livre.

Foram investimentos de mais de R$ 10.000,00 que se somam a outros investimentos que estão chegando ao homem e mulher do campo, com recursos próprios da prefeitura e também através de parcerias com o governo do estado e governo federal.

Estiveram presentes a técnica da SEDAP Ivanilza Macêdo, o Secretário Municipal de Agricultura, Luclécio Farias, e o Presidente da Associação o senhor Erivaldo Oliveira.

Segundo o Prefeito Genival Queiroz, todas as áreas merecem a atenção e investimentos e na sua gestão a geração de emprego e renda no meio rural e urbano vão ter um olhar diferenciado, são homens e mulheres que todos os dias trabalham para ter o seu sustento e estamos trabalhando fortemente para que com parcerias sólidas nós consigamos ter êxito no nosso trabalho e colocar Parari sempre no caminho do desenvolvimento.

O Secretário de Agricultura Luclécio frisou que são muitas ações que estão chegando na zona rural e muitas outras estão sendo organizadas para que consigamos melhorar a vida do homem e da mulher do campo e mesmo com a pandemia as ações estão sendo efetivadas.

DE OLHO NO CARIRI




FAL A PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários