Prefeito Zé Elias ganha apoios no pleito da ligação asfáltica para Gurjão durante reunião com Efraim Morais e Wilson Filho

 


Nesta quinta-feira (29) aconteceu uma importante reunião na Estação Científica Experimental em Caprinos e Ovinos, que fica localizada na Comunidade Pendência, entre as cidades de Gurjão e Soledade.

A reunião teve como pauta o desenvolvimento do Projeto Vivências e Experiências na Fazenda Pendência. As reivindicações são para o fortalecimento do turismo na região dentro de um projeto econômico regional posto pela cidade de Soledade. O objetivo dos líderes da região é fortalecer o turismo através da cultura, ecossistema, ligação com a caprinoovinocultura e caatinga, entre outras áreas.

Diante dessa realidade o prefeito de Gurjão, Zé Elias aproveitou a oportunidade para fortalecer o principal pleito da cidade no momento que é a construção da malha asfáltica que liga o município a BR-230.

O prefeito Zé Elias disse que dentro de uma viabilidade regional a ideia de fazer a estrada a Soledade seria a realidade mais próxima, pois contempla esse projeto de turismo por também beneficiar diretamente a Estação Científica Experimental em Caprinos e Ovinos da Fazenda Pendência.



O Secretário de Estado Efraim Morais e o Deputado líder do governo, Wilson Santiago Filho estiveram presentes na reunião e aprovaram a ideia do prefeito gurjãoense, prometendo buscar viabilidades de fortalecer essa reivindicação como prioritária junto ao Governo do Estado.

“Dentro de nossa luta para conseguir uma ligação asfáltica para Gurjão percebemos que a maior viabilidade é a estada que nos liga a Soledade e estaremos buscando todas as maneiras de tirar esse projeto do papel e conseguir a concretização desse projeto junto ao Governo Estadual”, disse o prefeito Zé Elias.

Paraíba Mix





FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários

Postar um comentário