Prefeitura de São João do Cariri anuncia o programa “Renda no Campo” que visa gerar e ampliar a renda de agricultores do município

 

A Prefeitura Municipal de São João do Cariri, através da Secretaria de Agricultura lançou nesta terça-feira (29) um novo programa voltado aos agricultores do município.

O Programa “Renda no Campo” que visa oferecer suporte e apoio necessário para que o homem do campo possa produzir e gerar lucro na zona rural, melhorando a qualidade de vida das famílias.

O Secretário de Agricultura, Marcio Rodrigues convocou os agricultores do município para a reunião de apresentação do programa que acontecerá na próxima segunda-feira, 05 de julho, na Câmara Municipal de São João do Cariri.

De acordo com o Secretário, o prefeito Helder Trajano preocupado com a questão de geração de renda no município determinou a criação de um projeto voltado a esse seguimento e anunciou que a gestão município está pronta para oferecer todo o apoio possível.

“De imediato iniciamos a formatação de um programa que pudesse estimular os agricultores a produzir durante todo o ano, oferecendo apoio técnico e estrutural como também buscando compradores para absorver a produção que venha a ser feita no município. Já temos vários exemplos que deram certo e temos a certeza que isso vai ajudar a gerar mais renda na nossa cidade”, disse o Secretário.

Ascom


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Comentários