Projeto ‘Monteiro é Bom de Todo Jeito’ atinge objetivo e ajuda vários artistas monteirenses

 

O projeto Monteiro é Bom de Todo Jeito, lançado na semana de São João, repercutiu positivamente e atingiu pontos importantes, além de ajudar a matar a saudade daqueles que não puderam aproveitar os festejos juninos da cidade Princesa do Cariri, devido à pandemia da Covid-19. Por conta da repercussão positiva, as doações foram suspensas, uma vez que atingiram seu objetivo.

De acordo com o idealizador do projeto, Duda Galdino, o primeiro ponto atingido foi o de que músicos e artistas monteirenses repartiram as contribuições com outros menos necessitados, tendo alguns deles, inclusive, aberto mão de receber recursos e repassado para outros que enfrentavam maiores dificuldades, pela falta de mercado neste período de pandemia.

Outro ponto, foi o de conseguir atender mais músicos do que era previsto. De início, 10 famílias seriam contempladas, mas, com o avanço do projeto, outras famílias acabaram sendo contempladas através das doações arrecadadas.

O terceiro ponto e considerado mais importante, foi o de que o projeto conseguiu ajudar uma monteirense que enfrenta tratamento de câncer, mas que, por falta de recursos financeiros para dar prosseguimento, estava prestes a desistir e, com a ajuda do projeto, conseguiu dar continuidade ao tratamento e seguir lutando pela cura.

Duda Galdino gravou um vídeo agradecendo a repercussão e o apoio de tanta gente boa que, através de doações e apoio, contribuíram com o resultado positivo. “Quero, em nome dos artistas monteirenses, em especial Ilmar Cavalcante e Jaqueline, Nanado Alves, Osmando e outros, agradecer a todos que colaboraram. Estamos suspendendo o recebimento de doações, já que atingimos nosso objetivo, passados poucos dias do lançamento do projeto”, comentou Duda.

Veja o vídeo:

VITRINE DO CARIRI


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários