REFORMA ADMINISTRATIVA: Prefeito Edglei Amorim faz remanejamentos em secretarias da Prefeitura de Santo André


 Ao completar seis meses de gestão e visando uma melhor prestação de serviço à população santoandreense, o prefeito Edglei Amorim anunciou a primeira Reforma Administrativa de seu governo. O gestor fez permutas de quatro auxiliares, dentro da própria estrutura da Prefeitura de Santo André, e com isso pretende dar mais dinâmica a sua administração e aproveitar melhor as habilidades de cada secretário de sua equipe.

As portarias foram publicadas nesta terça-feira (20) e contempla o remanejamento da então secretária de Administração, Graça Imperiano, para o comando da Secretaria de Infraestrutura; da secretária de Assistência Social, Kaline Lustosa, de volta à direção da Escola Fenelon Medeiros; da então diretora do educandário Edilva Medeiros para ser secretária de Assistência Social; e do secretário de Infra, Jonas Maciel, para a Secretaria de Administração.

Segundo o prefeito Edglei Amorim, o remanejamento se deu em comum acordo com seus secretários e visou principalmente melhorar a dinâmica de trabalho na administração municipal e o aproveitamento de certas habilidades de cada auxiliar em suas novas pastas.

“Eu disse no início de nossa gestão que na administração pública ninguém é dono de nenhum posto, nem mesmo eu, que fui eleito, mas tenho prazo para entrar e sair. Fomos escolhidos para uma missão, a de bem servir ao povo de Santo André, seja onde for mais adequado e conveniente para o coletivo da gestão Um Novo Tempo. Assim, vi habilidades de alguns secretários que seriam muito uteis em outras secretarias e fiz o desafio. Todos aceitaram e até compreenderam a importância da mudança, sendo fácil fazer essa reforma”, destacou o prefeito Edglei.

O gestor ainda reforçou que a reforma na administração não ocorre apenas entre os secretários, mas entre qualquer funcionário, se assim for a necessidade da gestão. “Assim como o secretário, nenhum funcionário é dono de seus postos. Sempre que entendermos ser para o bem de todos uma mudança o faremos com tranquilidade, pois nosso foco será sempre o bem comum e o desenvolvimento de nosso município”, pontuou.

A informação do remanejamento à equipe de gestão foi feita na reunião de secretários, que mensalmente se encontram para avaliar e discutir ações para a população de Santo André. A transição entre pastas acontecerá nesta quarta-feira (21), da seguinte forma: às 9hrs o prefeito Edglei Amorim estará com Jonas Maciel e Graça Imperiano nas Secretarias de Administração e Infraestrutura e às 10hrs, o gestor seguirá para a Escola Municipal e Secretaria de Assistência, acompanhado dos responsáveis.

DE OLHO NO CARIRI




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários