Sebrae alerta sobre site falso que utiliza nome da instituição para aplicar golpes


 O Sebrae alerta a população, seus clientes e parceiros, sobre um site falso, que foi criado utilizando indevidamente o nome da instituição, com o intuito de aplicar golpes nos usuários. A instituição informou que não tem nenhuma relação com o site, nem com os supostos serviços apresentados na página em questão.    

O contato com as vítimas costuma ser feito pelo WhatsApp, com a promessa de dinheiro fácil e, posteriormente, com o direcionamento para o site falso. Dessa forma, os usuários devem ficar atentos: caso recebam e-mail, SMS ou mensagem de WhatsApp em nome do Sebrae, solicitando o clique em um link duvidoso, a realização de algum pagamento, ou o envio de códigos, os mesmos devem ser desconsiderados.  

Em caso de dúvidas, o usuário deve sempre entrar em contato com o Sebrae, por meio dos sites oficiais da instituição (https://www.sebrae.com.br/ e http://www.sebraepb.com.br/), das redes sociais ou dos contatos telefônicos informados nestes endereços.

Para saber mais sobre os golpes que utilizam a marca Sebrae indevidamente, o usuário também pode acessar o endereço https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/artigoshome/parece-golpe-e-e-mesmo-saiba-como-proteger-seu-negocio-de-fraudes,1d0a95cf61f2a710VgnVCM100000d701210aRCRD.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários