“Sou um sobrevivente de uma perseguição nunca antes vista em um governo” sentencia Julian Lemos

 


O deputado federal e presidente do PSL na Paraíba, Julian Lemos, postou nas suas redes sociais um vídeo de 2018 do filho do presidente Bolsonaro, Eduardo, fazendo um discurso onde pregava o apoio ao pai e sua gestão, acima de acordos com o Centrão.

Com o vídeo, Julian declarou que ele não mudou sua postura nem se apartou da coerência, ao contrário do presidente e dos filhos que mudaram o discurso.

O parlamentar paraibano ainda disse ser vítima de uma perseguição jamais vista em um governo, apenas por ter posições e continuar firme nelas.

“Não mudei meu discurso nem me apartei da coerência, continuo o que sempre fui, vocês não! Sou um sobrevivente de uma perseguição nunca antes vista em um governo por ter posições… Só quem sabe são os que conviveram de perto com vocês, a começar de você que é um corrupto e sabe disso, corrupto, covarde e mentiroso, mas me atenho nesse momento só a você, meu grande e pessoal caluniador, ladrão barato de auxílio moradia, perseguidor da Paraíba, sua arrogância um dia lhe fará colher os frutos dela, vocês sim são traidores, você o pior deles” desabafou Julian.

 

Blog do Ninja





FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários