Tiago Castro destaca potencial turístico de Cabaceiras durante workshop promovido pelo Sebrae em Campina Grande

 

O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, participou do workshop promovido pelo Sebrae, dentro do projeto: “Roteiros Turísticos Integrados”,, nesta terça-feira (20), em Campina Grande. O evento é fruto da parceria entre diversos municípios e tem o objetivo de estimular a cadeia produtiva do turismo na região polarizada pela Rainha da Borborema.  O encontro foi realizado com objetivo da capacitação é elaborar um plano de ação que vai nortear os próximos passos do projeto ao longo do segundo semestre desse ano.

“Cabaceiras é uma das cidades que está dentro desse importante projeto de integração turística. Vamos de mãos dadas com o Sebrae e os município envolvidos alavancar ainda mais o nosso potencial turístico. Estamos trabalhando forte para deixar Cabaceiras definitivamente na rota do turismo do Brasil. Recentemente concluímos com recursos próprios a instalação da sinalização das rotas turísticas e aos poucos vamos preparando nossa terra para melhor receber os visitantes e turistas e eventos como esse mostra que a união faz a diferença”, frisou Tiago Castro.

O evento contou com a presença do diretor regional do Sebral, João Alberto, da secretária de Desenvolvimento de Campina Grande, Rosália Lucas, do prefeito de Boqueirão, Marcos Freitas, da diretora de Turismo de Cabaceiras, Mércia Farias, do diretor de Cultura João Victor e do coordenador da Casa do Empreendedor, Rômulo Farias.

 

 

Blog do Bruno Lira


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários