Wallber diz que arestas com Romero Rodrigues serão aparadas

 

O deputado estadual e presidente do Patriota da Paraíba, Wallber Virgolino, colocou panos quentes no início de racha que se gerou na oposição após o pré-candidato ao Governo do Estado do grupo, Romero Rodrigues (PSD), admitir a subida de “petistas” no seu palanque. Wallber crê que as divergências vão ser sanadas, mas reafirma a exclusão de políticos de esquerda do seu palanque.

“Com certeza nós da oposição iremos aparar as arestas, mas eu reafirmo que em palanque de pessoas ligadas a Lula eu não subo. Eu tenho limites. Dizem que vale tudo na política, mas comigo tem limite e o meu é não defender o que eu não acredito. Eu não acredito na política do PT, eu não acredito em Lula, não acreditava na honestidade dele e em todas as pessoas que estiveram ligadas a ele em todo esse tempo”, disse em entrevista ao ‘Arapuan Verdade’, nesta quinta-feira (22).

Wallber ponderou que as alianças serão conduzidas por Romero e diz que sabe que é preciso fazê-las para se ganhar uma eleição. Ele avaliou, ainda, que as falas do ex-prefeito de Campina Grande foram mal interpretadas. Ele entendeu que Romero estava admitindo receber votos e apoio, mas não compor chapa.

“Mas nós sabemos que para se ganhar uma eleição de governador tem que se haver alianças e essas alianças quem tem que avaliar o pré-candidato Romero. Acho que Romero foi mal interpretado em sua fala. Quando ele disse que poderia pessoas do PT subir ao palanque eu entendi que essas pessoas poderiam votar nele e declarar apoio, mas ele não disse categoricamente em abrir o palanque para Lula. Se ele construir, não vai contar comigo. Mas, tenho certeza que iremos aparar as arestas e vamos fortalecer a oposição ainda mais”, finalizou.

PB Agora



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Comentários