Amigo da família é preso acusado de estuprar criança de 2 anos em João Pessoa

 

Um homem de 42 anos foi preso no final da tarde de ontem, sábado (21), acusado de estuprar uma criança de apenas 2 anos. O caso aconteceu na comunidade Aratu, no bairro de Mangabeira 8, zona sul de João Pessoa, Capital da Paraíba.

O suspeito, conforme relato policial, é amigo da família e já teria ‘fama’ de se interessar por crianças.

“A vítima tem 2 anos de idade e teria sido abusada sexualmente por uma pessoa que é amiga da família, conhecido da mãe da criança. Ele mora no mesmo bairro e já tem uma certa fama de se interessar por crianças. Foi lavrado um auto de prisão em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável”, contou a delegada Ana Carolina, da Delegacia da Mulher.

Ela esclareceu que o suspeito deve ser apresentado em audiência de custódia e falou sobre a conduta da mãe da criança: “Ele vai ser apresentado na audiência de custódia amanhã. A própria mãe da criança apareceu aqui na delegacia desconfiando que o neném estava com dores, quando ela tocava, quando ela foi tentar dar banho nele. Els estava com a região anal um pouco vermelha e inchada. Ela tinha deixado o bebê sozinho com ele, em face disso, ela passou a tomar as providências”.

O homem recebeu voz de prisão na comunidade do Aratu e foi encaminhado para Central de Polícia de João Pessoa, onde está à disposição da Justiça. As informações são do portal T5.

PB AGORA


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários