Antônio Barbosa assume presidência do diretório municipal do PT em João Pessoa e Ricardo Coutinho deve marcar data de filiação em setembro

 


O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em João Pessoa terá novo comando nos próximos dias, que terá como presidente, Antônio Barbosa - que foi candidato a vice-prefeito nas eleições de 2020 na chapa do ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho. Além disso, o PT já confirmou a filiação do ex-chefe do Executivo Estadual que deixa o PSB. 

A decisão da mudança no Diretório Municipal foi aprovada esta semana e compõem ainda os nomes da nova equipe Guilherme Nóbrega - secretário de Finanças e Wilson Aragão - secretário de Formação. Até então, o Diretório Municipal estava sob o comando de uma Comissão Interventora. De acordo com o presidente estadual do Diretório do PT, Jackson Macêdo, a posse deve acontecer nos próximos dias. "Eles estão organizando um pequeno ato de posse e deve está acontecendo até o fim de semana", frisou, em conversa com o ClickPB.

Além disso, Jackson Macêdo ainda confirmou a filiação do ex-governador Ricardo Coutinho, que já foi filiado ao PT anteriormente. Recentemente, o político esteve reunido com o ex-presidente do Brasil, Lula, e com a presidente do PT Nacional, a deputada Gleisi Hoffmann. "Ele vai se filiar ao PT . Deve está fazendo isso em setembro agora, marcando o dia da filiação. Mas a filiação dele está encaminhada e conformada", garantiu. 

CLICK PB




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários